PABX Voip

Totalmente Digital

  • Interligação entre unidades distantes: economia média de 50% para ligações DDD e DDI, independente de treinamento do usuário - ele continua a usar o DDD tradicional e o PBX desvia a chamada pelo caminho de menor custo;

  • Funcionalidades de PABX de grande porte com custo acessível também para as pequenas empresas: não é preciso adquirir nenhum módulo adcional para as funcionalidades descritas;

  • Ramais via Internet para clientes, fornecedores e parceiros, facilitando a comunicação sem que haja custo na ligação;

  • Presença virtual: atenda seu ramal de qualquer lugar do mundo. Aumenta a integração da empresa, aumentando a produtividade dos funcionários em deslocamento: vendedores, executivos em viagem etc.

  • Configuração remota, feita pelos profissionais da V2R. Ninguém precisa ser treinado ou perder tempo estudando como se faz isto ou aquilo.

  • Contexto baseado em condições dinâmicas. Algumas características:

  • Distribuidor Automático de Chamadas (DAC);

  • Diversas Unidades de Resposta Automática (URA);

  • Correio de Voz com integração com o correio eletrônico;

  • Relatório e estatísticas das chamadas;

  • Facilidade de administração e gerenciamento através da Web;

  • Compatível com PABX analógico;

  • Compatível com telefones digitais IP;

  • Conectividade com troncos analógicos e digitais;

  • Sistema escalável, de pequenas a grandes empresas.

  • Permite proteção por senha para o acesso;

  • Permite definir níveis de usuários;

  • Permite tocar telefones múltiplos ou em seqüência;;

  • Ligações automáticas entre VOIP e o sistema tradicional (fixo ou celular);

  • Escolhe automaticamente o caminho de menor custo, inclusive dependendo de data/hora;

  • Suporte à diversos idiomas;

  • Integração total com sistemas legados.

  • Vantagens de interligar com PABX já existente:

  • Expansão de ramais / troncos;

  • Interligação de PABX remotos;

  • Disponibilizar VOIP para os ramais do PABX;

  • Plano de numeração único na empresa;

  • Adicionar novas funcionalidades.

  • Possui gerenciamento de Filas, próprios para Call Center, com funcionalidades encontradas nos grandes sistemas de PABX tradicionais.

    Integração com sistemas de bancos de dados (CRM).